31.10.2023

Voleibol da Física ganha o seu primeiro jogo

No dia 28 de outubro de 2023 realizou-se o primeiro jogo da equipa sénior de voleibol masculino da Física Torres Vedras, contra o AVP, que culminou numa vitória por 3 sets a 0 para a equipa torreense.

O pavilhão da Física recebeu de forma inédita o jogo da sua mais recente modalidade, o voleibol. O público nas bancadas encaminhou a Física a somar os primeiros 3 pontos do campeonato de 3ªDivisão.

O jogo começou renhido, mas rapidamente a equipa da Física destacou-se pela sua eficácia no ataque e consolidação do bloco. A equipa adversária demonstrou-se capaz de defender, mas a menor capacidade de fazer ponto, bem como a maior dificuldade na receção, levaram a equipa da casa a ganhar vantagem ao longo dos sets.

Apesar de ser uma equipa recente, a Física não teve receio de pôr em prática o seu melhor voleibol e passou a mensagem de que o voleibol em Torres Vedras está a crescer e tem qualidade para competir com equipas já formadas. Já com a noção de que vai ser preciso muito trabalho contínuo ao longo da época, a equipa de voleibol não tem receio em afirmar que almeja o topo do Campeonato Regional da 3ªDivisão, entrando no lote de equipas que luta pela subida.