12.06.2019

Pavilhão no Coração - Campanha

Depois de longos anos, onde passaram várias gerações, vários atletas, vários sentimentos de vitórias e derrotas, a Física de Torres Vedras decidiu lançar a nova campanha - Pavilhão no Coração.

Anunciada no dia 8 de junho, sábado, a campanha consiste em adquirir um taco para o novo pavilhão, podendo receber um taco do antigo e levá-lo para casa - "Assim, ficas com um bocadinho do Pavilhão antigo em casa, um grande Pavilhão na Física e os dois no coração".

Sérgio Galvão, presidente da AEFD de Torres Vedras, irá adquirir 7 tacos, para começar, tacos esses que vai oferecer a familiares como recordação do pavilhão.

Tão simples como qualquer outra compra online, basta entrar no site www.pavilhaonocoracao.fisicatvedras.pt, selecionar os tacos que deseja adquirir e fazer o pagamento através de um referencia Multibanco. Sempre que queira oferecer vários tacos em nome de amigos ou familiar, deve registar o pedido em nome dessa pessoa e fazer um um novo pedido por cada pessoa diferente. Lembramos que empresas ou trabalhadores independentes terão benificio fiscal, pois será feita uma fatura donativo.


Um agradecimento à Optilink, ao seu diretor António Gonçalves, parceira da Física e entidade responsável pela contrução desta plataforma.