09.11.2021

Patinagem da Física no Torneio Jovem APL

Foi no fim de semana passado, dia 6 e 7 de novembro, que decorreu o Torneio Jovem de Patinagem Livre na Associação Desportiva e Recreativa da Achada, em Mafra.

Organizado e promovido pela Associação de Patinagem de Lisboa, o torneio é destinado a Infantis, Iniciados e Cadetes, divididos nos escalões de Esperanças A e Esperanças B.

Cerca de 180 atletas, pertencentes a 20 clubes diferentes, competiram nas provas realizadas e a Física fez a sua participação com 14 patinadoras.

No escalão de Infantil Esperança A, realizado no primeiro dia de provas, as estreantes Gabriela Caetano e Leonor Faustino alcançaram a 8ª e 16ª posição respetivamente. No Escalão Infantil Esperança B, a atleta Beatriz Teodoro classificou-se em 24º lugar.

Já no dia 7, foi a vez dos escalões de Iniciados e Cadetes , ambos Esperança B, entrarem na competição.

Nos Iniciados, a Margarida Costa classificou-se em 39º, a Maria Inês Melícias em 40º, a Constança Costa em 41º, a Bárbara Pereira em 43º e a Eva Conceição em 46º.

Nos escalão de Cadetes, a Leonor Ribeiro em 8º, a Maria Leonor Cruz em 19º, a Inês Ulpiano em 23º, a Leonor Bento em 27º, a Alicia Basílio em 33º e a Matilde Gregório em 35º.