14.06.2023

Novas Modalidades Física 2023-24

Foi na terça-feira, dia 13 de junho, que a Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras anunciou algumas novidades para a próxima época desportiva – 2023/24, nomeadamente a apresentação de novas modalidades desportivas.

Uma pequena conferência de imprensa que trouxe grandes novidades para a Física e que contou com a presença do presidente da AEFD, Sérgio Galvão, o diretor desportivo, Vasco Martinho, o coordenador de natação, Rui Rodrigues e o coordenador de Ténis de Mesa, Afonso Vilela,

A Física conta com mais de 10 modalidades desportivas, entre elas o basquetebol, esgrima, ginástica (mais de 6 vertentes), hóquei em patins, judo, karaté, natação, patinagem artística, o Espaço Fitness Física (Pilates e PT de grupo) e alarga assim a sua oferta em Torres Vedras.

Na próxima época, a ginástica terá a nova vertente “BabyGym”, dedicada a pais e filhos, dos 12 aos 36 meses, e também “Atividades Rítmicas e Expressivas” para jovens praticantes dos 6 aos 12 anos.

O grande destaque passa pelo regresso do Ténis de Mesa à Física, modalidade fundadora da associação. Um regresso depois de 25 anos, que conta com o novo treinador e coordenador da modalidade, Afonso Vilela, deixando um convite a participarem no Open Day, já neste sábado, das 10h00 às 17h00 na Física.

O momento foi oportuno para anunciar a modalidade de natação “Águas Abertas”, a decorrer desde maio deste ano, e que conta com 3 atletas de destaque – Susana Neves, Rui Soares e José Magalhães.

Sérgio Galvão aproveitou a oportunidade para convidar todos a estarem presentes na festa de encerramento que se realizará na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, às 21h00 no pavilhão da associação.