19.03.2021

Nomeados Prémio Revelação 2019

Prémio Revelação – até 16 anos

 

Iris Sabino

Uma ginasta que tem demonstrado grande evolução e que, em 2019, conseguiu atingir o pódio em todas as provas em que participou na modalidade de Tumbling. Foi Campeã da Taça AGL e Open Nacional de Tumbling, Vice-Campeã Nacional e Distrital na modalidade, conquistando também o 2º Lugar na Copa Galiza.

 

Gonçalo Caetano

O Gonçalo tem demonstrado ser um jogador de hóquei em patins de bastante qualidade, sendo sempre um atleta exemplar a nível desportivo e ético.  Já foi Vice-Campeão Nacional e Regional de Sub13 e, em 2019, foi também Campeão Regional de Sub 15.

Nessa época, foi selecionado para jogar na seleção Distrital de Lisboa.

O Gonçalo é um excelente aluno, vencedor de um prémio de robótica.

 

João Conceição

Com 12 anos em 2019, destacou-se pela sua técnica e capacidade de ajuda em campo. Para além de ter jogado basquetebol no seu escalão, o João jogou também na equipa do escalão acima e destacou-se entre os atletas mais velhos. Um jovem promissor que representa valores que qualquer atleta deve seguir e, mais importante, a vontade de melhorar e crescer na modalidade.

 

Gonçalo Quelhas

Durante 2019, o Gonçalo Quelhas venceu todas as provas em que participou.  Presente em dois campeonatos mundiais por idades e em várias provas internacionais, o atleta obteve sempre lugares de pódio.

Nesta época, foi Campeão Nacional e Distrital na modalidade de Tumbling, obtendo o 1º lugar nestas provas, e foi o vencedor da Copa Galiza e Open Nacional.