19.03.2021

Nomeados Prémio Equipa do Ano 2019

Prémio Equipa do Ano

 

Escalão/Nome: Juvenil Feminina - Tumbling

Treinador: António Monteiro

Durante 2019, foram várias as vitórias alcançadas pela equipa, formada por: Ana Raquel Gomes, Bárbara Custódio, Beatriz Ferreira e Maria Bento. Sagrou-se Campeã Distrital, Vice-Campeã Nacional, foi Vencedora da Open Nacional e obteve o 4º Lugar na Taça de Portugal na Modalidade de Tumbling – Juvenil Feminino.

 

 

Escalão/Nome: Sub15 A Hóquei

Treinador: Pedro Caldas

Durante 2019, os Sub15 A de Hóquei em Patins demonstraram  uma postura bastante séria durante os treinos e jogos, trabalhando sempre como equipa. Foram vencedores na Final Four 18/19, sagrando-se Campeões Regionais.

 

 

Escalão/Nome: Equipa Sénior 

Treinador Sénior: André Gil

Em 2019, a equipa Sénior de Hóquei em Patins da Física sagrou-se vice-Campeã Nacional da 2ªDivisão – Zona Sul, conquistando também no play-off a subida ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão (considerado  o melhor campeonato de Hóquei em Patins do mundo). Uma equipa coesa que nunca desistiu, lutando até ao fim pelo seu objetivo.

 

 

Escalão/Nome: Seniores Masculinos Basquetebol

Treinador:  Romero Junior

Em 2019, a equipa masculina de seniores de basquetebol conseguiu recuperar de um 6º lugar na tabela classificativa da 1ª divisão,  chegando assim  aos play-offs de acesso à ProLiga,  onde demonstraram uma forte união e capacidade de luta que lhes valeu o 3º lugar.   Apesar de não ter sido possível a subida de divisão, a equipa conseguiu demonstrar a sua força.