09.09.2015

Jogo da 2ª Taça da Cruz Vermelha

O pavilhão da Física encheu-se ontem à noite para o jogo da 2ª Taça da Cruz Vermelha - Delegação de Torres Vedras entre a Física e o Sporting Clube de Portugal.

Num jogo emotivo e bem disputado, que serviu também para a equipa da Física se apresentar perante os sócios e simpatizantes.

A Física não conseguiu marcar nenhum golo ao fantástico Ângelo Girão, guardião da baliza Sportinguista, mas nunca desistiu e provou claramente que merece estar na 1ª divisão, a jogar com os grandes.

Os 4 golos do Sporting foram apontados por André Centeno, Cacau e André Moreira (2).

De salientar o constante espírito de fair play de ambas as equipas e o convívio animado que transmitiram a todo o publico presente.

No final do jogo, o Presidente da Física, Dr. Sérgio Galvão ofereceu uma medalha de participação a cada jogador do Sporting, enquanto as medalhas para os jogadores da Física foram distribuídas pelo Eng. Gilberto Borges, directo do hóquei leonino.

A Taça foi entregue pelo Dr. Tiago Duarte, presidente da Delegação da Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa, ao capitão do Sporting, Ricardo Figueira.

No final do jogo, os capitães das duas equipas, ofereceram à Cruz Vermelha duas camisolas dos clubes, autografadas pelos jogadores.

De salientar, o carácter solidário deste evento, onde toda a receita da bilheteira revertia a favor da Delegação da Torres Vedras da Cruz Vermelha, ao qual o público aderiu em massa enchendo o pavilhão da Física.