18.12.2018

Inauguração Espaço Saúde Física na Silveira

No passado sábado, dia 15 de dezembro, foi inaugurado o novo Espaço Saúde Física na Silveira – departamento de físioterapia da AEFD de Torres Vedras.

Desde 2015, ano de remodelações e nova coordenação por parte da fisioterapeuta Ana Gonçalves, o Espaço Saúde Física atende cerca de 300 utentes diários. Este crescimento tem sido reconhecido por parte dos utentes e médicos da região pelo excelente trabalho e acompanhamento por parte dos técnicos e fisioterapeutas.

De forma a estar mais perto da comunidade e da população local, a AEFD de Torres Vedras alargou as suas instalações para a freguesia de Silveira. O novo espaço fica localizado perto do centro da localidade e está pronto a receber não só utentes particulares como também utentes convencionados pela ADSE, Multicare, Médis, Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos e SAMS sul e ilhas.

A inauguração, que se revelou um sucesso, contou com a presença do presidente da Associação Dr. Sérgio Galvão, da vereadora da CMTV Eng. Laura Rodrigues e do Presidente da junta de freguesia da Silveira Luis Pedro Silva.