12.09.2015

Hóquei patins formação

A secção de Hóquei da Física vai organizar, no próximo Sábado, dia 12 diversas actividades ligadas à modalidade. Além do convívio inerente à presença de toda a estrutura do Hóquei, este evento servirá também para fazer a apresentação das equipas dos escalões de formação.

As actividades começam logo de manhã, pelas 10 horas com o jogo de Benjamins entre a equipa da Física e o Sport Lisboa e Benfica.
Seguidamente, realiza-se um jogo de Escolares A pelas 11 horas e um de Escolares B pelas 11 horas e 50 minutos. Ambos os jogos serão defrontados com o Benfica.

A equipa mais nova da Física, os Bambis, joga com o Benfica pelas 12 horas e 45 minutos.

Convidamos todas as pessoas ligadas à modalidade, pais, atletas, equipas técnicas e Direcção da Física a juntarem-se num almoço-convívio a realizar no mesmo dia.

Da parte da tarde os Sub 13, defrontam a União Desportiva e Cultural de Nafarros, seguindo-se a cerimonia de apresentação de todos os escalões de formação do Hóquei da Física.

Às 18 horas e 30 minutos, daremos inicio a mais um jogo de treino dos seniores, desta vez contra a Associação Desportiva de Oeiras.
A equipa de Seniores B, faz a sua apresentação num jogo com o Atlético Clube do Tojal, pelas 20 horas e 30 minutos.

Uma vez mais, a Física supera-se na organização de convívios que permitem um contacto entre todos os atletas dos mais diversos escalões e uma agradável troca de experiências entre todas as pessoas que tanto gostam e apoiam esta modalidade.