01.03.2017

GINÁSTICA: FÍSICA CONQUISTA 6 TÍTULOS DISTRITAIS

A Física esteve em grande nível no Campeonato Distrital de Duplo-Mini-Trampolim e Tumbling, que se realizou este sábado de Carnaval, na Escola Ferreira de Castro, em Mem Martins (Ouressa).

O destaque vai para Nuno Pinto que é Campeão Distrital de Tumbling e Duplo-Mini-Trampolim, em Séniores Masculinos.

Em Tumbling, a Física tem ainda desde o passado fim-semana também como Campeões Distritais:Carlos Pinto (Elite Júnior Masculino), Gonçalo Quelhas (Juv.Masc.), Iris Sabino (Juv.Fem.).

Colectivamente a Física juntou ainda o título de Campeã Distrital Duplo-Mini-Trampolim, em Séniores Femininos, com uma formação constituída por Nicole Sousa, Ana Dias, Sara Costa e Maria Machado.

Nesta competição organizada pela Associação de Ginástica de Lisboa (AGL) em colaboração com o clube local GimnoAnima, houve também ginastas da Associação de Torres a subir ao 2º lugar em Tumbling. São por isso, Vice-Campeões Distritais 2017: Sara Costa (Sen.Fem), Pedro Trindade em Infantis Masculinos e por equipas dois escalões. Iniciados Femininos com: Bárbara Custódio, Margarida Freire, Ana Raquel Gomes e Maria Bento. Infantis Femininos: Mariana Dias, Francisca Paiva, Beatriz Ferreira e Sara Tina.

No total, a Física participou com 21 ginastas nos vários escalões e sexos nas duas modalidades.

Muitos parabéns a todos os ginastas e ao seu treinador António Monteiro, pelos resultados alcançados. Aos familiares, um muito obrigado pela colaboração.