08.06.2021

Física recebeu os Testes Distritais de Patinagem

No dia 30 de maio a Associação de Educação Física e Desportiva foi anfitriã dos 3º Testes Distritais de Patinagem.

Neste evento, onde foram avaliadas as provas de Patinagem Livre, de Solo Dance e de Figuras Obrigatórias, participaram 7 clubes pertencentes à Associação de Patinagem de Lisboa: A.E.F.D., A.D.Oeiras, A.H.B.V.Almoçageme, A.P.A.C.Tojal, C.F.Sassoeiros, G.R.F.Murches e H.C.Lourinhã.

O sucesso dos atletas foi uma constante, nomeadamente para os atletas da Física, que brilharam nas provas e que tão bem representaram a associação.

Estão de parabéns todos os alunos de patinagem que fizeram a sua participação nas provas, destacando aqui aquelas da Física que passaram de nível em Patinagem Livre:

Alícia Basílio, Leonor Bento, Leonor Martins, Madalena Moniz, Maria Inês Melícias, e Maria Leonor Cruz;

e em Figuras Obrigatórias:

Beatriz Miguel, Íris Oliveira, Leonor Costa, Leonor Martins, Madalena Moniz, Margarida Feliciano, Matilde Gregório e Sara Patrão.

Parabéns a todos os que participaram e que vão continuar a trabalhar pelos seus objetivos!

A cargo da treinadora de Patinagem Artística da Física, Andreia Andrade, das seccionistas Ana Maria Antunes, Ana Miguel, Maria do Céu Ferreira e Tatiana Martins; e dos colaboradores da Física, a organização do evento decorreu de uma forma segura, promovendo a confiança e bem estar de todos os patinadores e clubes participantes, Juízes e APL, que manifestaram um enorme agrado e o desejo de voltarem às provas.

 

Fotos:

Foto 1 , Foto 2, Foto 3, Foto 4, Foto 5, Foto 6, Foto 7, Foto 8, Foto 9. Foto 10, Foto 11, Foto 12, Foto 13, Foto 14, Foto 15, Foto 16, Foto 17, Foto 18, Foto 19, Foto 20, Foto 21