08.05.2019

Física irá receber o Europeu Sub17 de Hóquei em Patins

O anúncio foi dado pela Federação de Patinagem de Portugal: a Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras vai receber o Europeu Sub17 de Hóquei em Patins!  

A organização do evento, que decorrerá de 01 a 07 de setembro de 2019, conta com a parceria da Câmara Municipal de Torres Vedras e da Associação de Patinagem de Lisboa, uma entidade também já parceira da Física. "Este é um evento que promete reunir fãs da modalidade, mas não só. Contamos com todos os Torrienses para que participem, acompanhem os jogos e recebam de braços abertos as equipas europeias e apoiantes", refere Sérgio Galvão, Presidente da AEFD. "Competições desta natureza transcendem o hóquei em patins. Fazem também o reconhecimento da capacidade e potencial da nossa associação perante outras entidades e contribuem para fazer de Torres Vedras uma referência no mundo do Desporto. Prova disso é estarmos já a trabalhar para que possamos corresponder às expectativas e fazer desta uma grande competição." 
Lembramos que a Física vai renovar o piso do Pavilhão A durante os meses de verão, motivo pelo qual irá iniciar uma campanha que desafia os seus sócios a comprar tacos do antigo piso, de modo a patrocinar o novo recinto.  
O último Euro sub17 decorreu em Itália, na cidade de Corregio e a equipa Portuguesa conquistou o segundo lugar, depois de uma final contra a Espanha.