26.05.2021

Espaço Educação Física 2021/22

As inscrições no Espaço Educação Física para o próximo ano letivo, 2021-2022, abrem já dia 15 de junho.

Um espaço dedicado às atividades e lazer para crianças do 1º e 2º ciclo, após o tempo letivo.

Os nossos monitores asseguram o transporte das crianças da escola até às nossas instalações, onde são acompanhados na realização dos seus T.P.C. e durante o estudo, podendo esclarecer qualquer dúvida que tenham. Aqui também encontrarão os seus amigos e terão tempo para as suas atividades e para as melhores brincadeiras.

Os alunos do Espaço Educação têm como opção praticar uma modalidade desportiva, sem custo adicional. Patinagem artística, basquetebol, karaté, hóquei em patins, judo, ginástica, natação ou esgrima – só precisa de escolher!

Todos os monitores estão preparados e seguem todas as orientações para o funcionamento seguro das instalações, zelando pelos cuidados de higienização necessários, para que os alunos se sintam seguros e os pais descansados.

Qualquer dúvida que surja, os pais podem esclarecer com a coordenação do EEF, através de espacoeducacaofisica@fisicatvedras.pt ou 261335740. Num primeiro contacto, receberá Regulamento e mais informações para que possa fazer a sua inscrição.

Esperamos vê-lo em breve.