29.10.2018

Eleições para os órgãos sociais da A.E.F.D. de Torres Vedras

Caro sócio,

 

No próximo dia 19 de novembro vão realizar-se eleições para os órgãos sociais da A.E.F.D. de Torres Vedras: Direção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral.
As listas candidatas devem apresentar-se a partir de dia 01 de novembro, com preenchimento de documentação para o efeito, disponível no Balcão de Atendimento. 

O ato eleitoral é uma manifestação de escolha, consciente e participativa, mas também de apoio e de exigência aos candidatos. Ao votarmos, damos o nosso voto de confiança para um trabalho bem feito, mas dizemos também que estamos presentes e que temos uma voz ativa no futuro da nossa associação.
Este é um direito e um dever de cada sócio da A.E.F.D.T.V.  

Por isso mesmo, porque queremos que os nossos sócios tenham sempre um papel ativo na construção do futuro da Física, os novos estatutos criaram um novo órgão, o Conselho Consultivo, a ser composto por vários elementos representativos da associação. A composição deste Conselho Consultivo irá também ser submetida a sufrágio no dia 19 de novembro, estando aberta a receção de candidaturas individuais a partir do dia 01 de novembro.    

Para votar no dia 19 de novembro, deve dirigir-se à A.E.F.D. entre as 16h e as 22h.  
Para votar para os órgãos sociais, devem os sócios maiores de idade (com antiguidade até 30 abril 2018), ter as quotas pagas até 30 abril 2018.