30.05.2017

DESPEDIDA EMOCIONADA!

Romero Barros Júnior realizou o seu último encontro pela Física, como jogador.
Atleta empenhado, pessoa de sentimentos à flor da pele e enorme coração, Romero teve este sábado a sua merecida homenagem.

Após 15 anos de muita ligação a esta Associação, chegou o momento de pendurar a camisola nº7.

Romero Júnior, fez parte de momentos históricos para o Basquetebol da Física, com o Título Campeão Proliga 2007/2008 e Vice-Campeão da Proliga 2011/2012, sendo hoje uma referência para os mais jovens.

O Jogo de despedida, trouxe ao Pavilhão da Física jogadores bem conhecidos desta Associação e que fizeram questão de marcar presença, num animado desafio entre Física Proliga e Amigos de Romero.

Um final de tarde, onde os adeptos de pé reconheceram toda a entrega e profissionalismo  de Romero Barros Júnior ao longo da sua carreira.

Luso –Brasileiro que nasceu há 43 anos em Jacareí (Estado de São Paulo), foi na Física de Torres que encontrou a sua segunda casa.

Num dia de muitas emoções, recordações e convívio, o atleta emocionado agradece a todos “ Queria agradecer à actual Direção da Associação Educação Física de Torres Vedras  que possibilitou a realização desta homenagem que julgava ser na cidade onde nasci e aconteceu na cidade que me acolheu.

Ter aqui presentes, anteriores  Presidentes, diretores, treinadores,  ex-colegas de equipa, atletas da formação, adeptos, funcionários e família é um enorme orgulho e tornam este dia inesquecível”.

Reconhecido pela Federação Brasileira de Basquetebol Master, Romero Júnior continua a ser um jogador importante para o país de origem estando convocado pelo Brasil para este Verão participar em Montecatini (Itália), no Mundial de Basquetebol Master 40-45.

O futuro de Romero Barros Júnior vai continuar ligado à modalidade e pela Física, abraçando agora em definitivo a carreira de Treinador.

Obrigado por tudo Romero Barros Júnior!