09.09.2015

Apresentação das equipas de formação hóquei

Decorreu no passado Sábado dia 12 a apresentação das equipas de formação do Hóquei da Física.
Num dia marcado por um animado convívio entre todos os atletas, famílias e pessoas ligadas ao hóquei da Física, pudemos assistir a diversos jogos entre todos os escalões.
O Sport Lisboa e Benfica foi a equipa convidada para defrontar os escalões mais baixo da formação da Física. Os Escolares A venceram por 9-5; os Escolares B perderam 3-11, os Benjamins ganharam 6-3 e os Bambis perderam 9-18.
O almoço foi de grande animação entre todos os atletas da Física e do Benfica, onde ficou explicito que nem só de confrontos e rivalidade vive o Hóquei.
Da parte da tarde, os Sub 15 da Física defrontaram os colegas dos Sub 17, empatando por 16-16 e os Sub 13 receberam o equipa do Nafarros, jogo a contar para o Campeonato Regional de Sub 13. O jogo ficou marcado por uma fantástica vitória da equipa da casa, que venceu o Nafafros por 27 bolas a zero.
A meio da tarde todos os atletas se juntaram para um grandioso desfile de apresentação das equipas, acompanhados pelos respetivos treinadores e seccionistas, a Física mostrou aos seus sócios que continua a apostar claramente na formação de jovens jogadores.
Os seniores da Física realizaram mais um jogo de preparação para o campeonato nacional, que se inicia no dia 3 de Outubro, recebendo o Oeiras. A equipa da casa esteve a ganhar, mas acabou a partida perdendo 2-3.
A novidade desta época, a Equipa B dos Seniores jogou ao cair da noite, ganhando 4-3 com o Tojal.
 
É importante deixar uma nota de agradecimento a todos os envolvidos neste convívio. Desde pais, atletas, treinadores, delegados, seccionistas, colaboradores, patrocinadores e equipas convidadas, todos tiveram a sua quota parte de responsabilidade neste fantástico convivo. O balanço é claramente positivo.
Todos os atletas estão de parabéns! Os da Física pela forma simpática com que receberam as equipas convidadas, mostrando em cada gesto que o mais importante é o convívio e a forma como podemos fazer com que o hóquei seja um encontro de amigos, que simplesmente vestem camisolas de cores diferentes