19.03.2021

Nomeados Prémio Dedicação 2019

Nomeados Prémio Dedicação – para colaboradores benévolos

 

Carlos Sedas

Para além de ser aluno na classe de adultos de Karaté com grande empenho, o Carlos, que é também osteopata e acupuntor, tem sido incansavelmente prestável ao nível da saúde. Devido à sua profissão, tem prestado aos seus colegas, sem qualquer encargo, ajuda nos tratamentos de saúde e lesões desportivas decorrentes da modalidade.

 

 

Alexandre Correia

O Alexandre tem-se se revelado um pai bastante dedicado e um elemento disponível para a modalidade de Esgrima. Sempre presente nos treinos do seu educando e acabando por assistir aos mesmos, acrescenta uma motivação extra ao seu filho, ajudando-o e ao grupo na relação com a modalidade.

 

 

Marina Santos

Mãe de um hoquista e delegada da equipa de sub13 há bastantes anos, a Marina continua com uma assiduidade e dedicação exemplar, o que a torna numa pessoa chave para manter o bem-estar da equipa. Sempre prestável e dedicada aos atletas, também ajuda na organização de jogos e eventos relacionados com a modalidade.

 

 

Marco Nicolau

Pai de dois atletas praticantes de basquetebol, o Marco é um seccionista incansável. Sempre disponível, procura ajudar a facilitar o trabalho de todos os treinadores e equipas. Em 2019, foi um elemento essencial à equipa de sub 14 masculinos, nomeadamente nas deslocações para os jogos. Revelou-se um braço direito indispensável para qualquer treinador.