07.07.2021

Natação da Física conquista Regionais

Foi no fim de semana passado, dias 3 e 4 de julho, que a competição da Natação da Física esteve presente em duas competições regionais.

Na primeira prova, realizada em Rio Maior, estiveram presentes nadadores dos escalões de juniores e seniores da Física (Francisco Vieira, Ema Conceição e Soraia Salgado).

Aqui os atletas verificaram uma melhoria dos seus tempos de nado e ainda conseguiram obter alguns mínimos para o campeonato nacional. Destacamos o 3º Lugar da atleta Soraia Salgado, em estilo Livre do escalão juniores , e o 1º Lugar da Ema Conceição, também em estilo livre do escalão sénior.

Já na segunda competição, que teve lugar em Vila Franca de Xira, os Infantis da Física conquistaram o Campeonato Regional.

Durante as provas, os nadadores da Física não só conseguiram obter vários mínimos para o Campeonato Nacional, como também trouxeram títulos de campeões regionais.

Em destaque fica a nadadora Beatriz Jordão, Campeã Regional em 200 metros Costas, 200 metros Livres e 100 metros Livres, e Vice-Campeã Regional em 400 metros Livres, e o nadador André Ramos , Campeão Regional em 100 metros Costas e 200 metros Livres, Vice-campeão Regional em 200 metros costas e 100 metros Livres, e 3º Lugar em 400 metros Livres.

 

Parabéns natação! Parabéns Física!