25.03.2021

Gala Mens Sano in Corpore Sano - Online

São 96 anos de atividade que a Associação Física e Desportiva de Torres Vedras celebra este ano e é com grande alegria que chegará à casa de todos nós. Numa gala onde são homenageados vários atletas e personalidades de grande relevo para a associação, desta vez será produzida num formato online, de forma a que todos os sócios e amigos da A.E.F.D. possam marcar presença.

Não tendo sido possível a sua realização no ano anterior, aqui serão entregues os Prémios Física 2019 de Figura Desportiva do Ano, Atleta Revelação (até 16 anos), o Prémio Equipa, o Profissional do Ano, o Prémio Dedicação e o Prémio Carreira. É também segredo o nome daqueles que serão homenageados com os Prémios Distinção, Memória e Prestígio.

Uma noite de surpresas que contará também com vários momentos musicais, anunciando para já a presença de Curly como uma das artistas que vai subir ao palco, e os alunos do Conservatório de Música da Física que, mais uma vez, tornarão esta noite mágica.

Ao longo dos próximos 15 dias e até à noite do evento, a Física vai desvendando quem são os nomeados e as mais surpresas que farão parte deste aniversário.

Um agradecimento especial aos patrocinadores deste evento, CCAMTV, Patio da Figueira, Antusil, Jobrantunes, José Antunes & Silva, Lda, KP, Azeol, Quantinfor e Miticar, que tornam possível mais uma Gala Mens Sana in Corpore Sano.

No dia 9 de abril, pelas 21h30, acompanhe a transmissão do evento no Facebook da Física, no site da Onfm ou TorresVedrasWeb.

Um evento a não perder!

 

Produção Asterisco Vaidoso

Media partner On FM / TVW

 

 

#somosfísica