18.03.2019

Gala Mens Sana In Corpore Sano

A Associação de Educação Física e Desportiva faz 94 anos dia 09 de abril e vai, uma vez mais, celebrar em ambiente de festa. Os artistas ainda não são conhecidos, mas se lembrarmos que no passado estiveram presentes Susana Félix, NBC, Rui Drumond e João Pedro Pais, podemos apenas aguardar com expectativa os nomes de quem vai subir ao palco.
Aqui vão ser entregues os Prémios Física 2018 para o Atleta do Ano, para o Atleta Revelação (até 16 anos), o Profissional do Ano, o Prémio Dedicação ao colaborador benemérito e o Prémio Carreira. Este ano, a Física vai também distinguir com o Prémio Equipa aqueles que, juntos, trabalharam de modo exemplar para alcançar os seus objetivos. Para cada uma destas categorias há 4 nomeados, que serão apresentados ao público até à Gala, onde os vencedores são conhecidos. É também segredo o nome daqueles que serão homenageados com os Prémios Memória, Distinção e Prestígio.
Para Sérgio Galvão, “Esta é uma noite em que celebramos as nossas conquistas e em que falamos daquelas que se seguem. É uma noite em que reencontramos os nossos amigos, os amigos da Física, e em que assistimos a um grande espetáculo. E é, como sabemos, uma noite de surpresas.”
Os bilhetes estão à venda na Física e, a julgar pelas edições anteriores, prometem esgotar.