15.08.2020

Espaço Educação Física - ano letivo 2020/21

Durante o ano letivo, o Espaço Educação da Física é um espaço de eleição para as crianças do 1º e 2º ciclos após o tempo letivo.

Tudo começa quando saem da escola e são esperados pelos monitores do E.E.F., que asseguram transporte até às nossas instalações. Aqui, fazem os T.P.C. acompanhados e esclarecem dúvidas, para que depois possam brincar com todos os amigos que entretanto vão chegando. Além disso, os alunos do Espaço Educação podem escolher praticar uma modalidade desportiva disponível na Física, sem custo adicional. Patinagem artística, basquetebol, karaté, hóquei em patins, judo, ginástica, natação ou esgrima – difícil é escolher!

No ano letivo 2020/21, os nossos monitores seguem as orientações para o funcionamento seguro das instalações, zelando pelos cuidados de higienização necessários.

Esta e qualquer dúvida que os pais possam ter, podem esclarecer com a coordenação do EEF, sempre disponível, porque trabalhamos para que, não só os alunos se sintam bem acolhidos e felizes, mas também para que os pais possam ficar descansados.

Na verdade, é através de um primeiro contacto com o EEF que receberá o Regulamento e mais informações para que possa fazer a sua inscrição. Contacte-nos através do telefone 261​ 335​ 740 ou email espacoeducacaofisica@fisicatvedras.pt

Até breve!